sexta-feira, 10 de junho de 2011

E quando houver nexo no contexto , eu paro de escrever ...

Se fosse pra mim ser normal , não era pra ser assim , eu seria algo sem nexo algum , pessoa simples sem argumentos de ser feliz , parecer não ser ninguém e ser alguém que não tem medo.
Busco sim o irreal , pra fugir da cruel e triste realidade do mundo disperso de alegrias , felicidade eu imponho a mim mesmo , pensar por mim não preciso pensar por ti , seja quem tu fores , pra mim existe uma realidade e a real história que o meu mundo é belo que a uma pessoa que completa ele e que um dia ainda tudo será como um sonho , um conto de fadas ...
Saber se existe ou não esse mundo é uma questão de buscar ou não a realidade , eu não busco a tal realidade , pois sinceramente a realidade é foda , preciso buscar o irreal pra ser poeta , busco ser feliz entre milhares de motivos pra chorar , busco a felicidade nos olhos de uma menina linda , que quando me enxerga sai correndo para os meus braços dizendo que me ama .
Não busco a perfeição , pois a perfeição está muito longe de acontecer ou de alguém alcança la , busque a si mesmo a luz , procure realizar os teus desejos , sejam eles sonhos ou apenas um caminho trilhado para chegar no que se deseja .
Não pare pra pensar e fazer a coisa errada , se for parar pare pra respirar e siga a diante , pois o mundo não para se você parar .
Saiba que la fora é pior que você imagina , talvez em algum momento ninguem segurara mais a sua mão , estará talvez andando sozinho e talvez não saiba oque fazer , mas não deixe de buscar , corra , anda , vai atraz busca oque te completa , busca oque te faz feliz , busca a complexidade do seu ser , busca o seu eu feliz e nada mais pode lhe impedir de conseguir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário